CEPROMEC


Desenvolvendo ações que proporcionem a realização do aperfeiçoamento profissional, o Cepromec vem conseguindo seu maior objetivo, preencher as necessidades do mercado, aproximando os profissionais, os estudantes e a comunidade em geral do ambiente em que provavelmente está ou estará atuando num futuro próximo e em condições de satisfazer às exigências de qualidade determinada pelas empresas.
Procuramos atender as necessidades das empresas selecionando e desenvolvendo novos cursos de aperfeiçoamento , conforme a necessidade e área de atuação . Faz parte do nosso trabalho assumir todas as responsabilidades para que tais eventos tenham um resultado satisfatório, tanto para o indivíduo como para sua empresa. Para tal, o Cepromec, possui um banco de dados de cursos que poderão ser desenvolvidos tanto na Cepromec como “In Company”.
O Cepromec é uma empresa formada por profissionais qualificados e com ampla experiência no trabalho de diversas áreas. Por saber da importância da formação do profissional atuante e do futuro profissional e que a nossa empresa tem como missão :
Capacitar Profissionalmente os indivíduos para que acompanhem a evolução do mundo e contribuam com o desenvolvimento contínuo do Ser Humano. Visando a excelência na qualidade de seus serviços .. '
O progresso acelerado e as constantes mudanças de natureza política, social, econômica e legal exigem das empresas uma ampla capacidade de desenvolvimento e adaptação ao meio, sob pena de se verem ultrapassadas tecnologicamente e não atenderem às expectativas do mercado e do negócio.
O desenvolvimento requer pesquisa e geralmente não é accessível a todas as empresas por exigir investimentos cada vez mais elevados. A adaptação ao meio somente ocorre quando a empresa possui um ótimo sistema de comunicação e capacidade de percepção a mudanças.
Para atender às necessidades das empresas no tocante à assessoria técnica especializada, foi criada a o CEPROMEC, concebida por profissionais com amplo conhecimento técnico e experiência em seus campos de atuação.
Venha  conhecer! Rua Brigadeiro franco, nº 2825 - Rebouças - 80250-030 - Fones: (41) 3223-8374 e / ou 3078-1366